Elegância e estilo: Calças Flare!

Publicado em 09/Set/2014

É ela sim!!! 😀 E voltou com tudo!

Flare significa alargamento, em inglês. Este corte de calça é uma nova roupagem baseada na antiga “boca de sino”. Esta moda fez sucesso nos anos 60/70, e até hoje é muito amada! Dá aquele “ar” de Woodstock, sabe?! Muito usada também entre as celebridades, ela é aquela que deixa seu corpo todinho modelado, mais justinha na coxa e joelho, e mais aberta na panturrilha e barra. Com cintura alta então, fica linda, remodelando a silhueta! E mais: super confortáveis!

 

Foto 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta moda vai e volta com frequência. Então é sempre bom ter algumas no seu guarda-roupa! Dá para usar em festas, passeios ou até mesmo no trabalho. Elas vão desde os tecidos mais variados, coloridos ou estampados, até mesmo o jeans. As brancas são lindas! Este modelo de calça deixa, principalmente as mais baixinhas, com a silhueta e pernas mais alongadas, dando a aparência de mais altas.

 

Foto 02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para você que é uma linda Plus Size, a calça também fica ótima. Ela equilibra os quadris largos com as barras, dando menor ênfase a essa região. Dê preferência apenas para a cintura alta, que alonga bem a silhueta, e as de tonalidades mais escuras. Para quem é muito magra, bolsos traseiros dão a ilusão de aumentar o bumbum.

 

Foto 03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre os sapatos, para quem já é alta, pode usar a calça com sapatos baixos também, como rasteirinhas e sandálias. Mas nunca deixe arrastar no chão, apenas o suficiente para que cubra de leve os sapatos (mais ou menos 1 cm do chão). Porém, para as baixinhas, o salto vira lei! O famoso scarpin de bico fino dá muita elegância ao modelito. Outra opção são os estilos plataforma e anabela. A cor do sapato também pode dar a graça no visual.

 

Foto 04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já em relação às blusas, uma camisa de algodão fica ótimo. Em um evento mais sofisticado, pode usar uma camisa de tecido fluido com uma leve transparência, como seda ou musselinee. Dê uma graça, colocando a camisa para dentro da calça, usando um cinto demarcando a cintura. Para uma ocasião menos informal, pode usar batas com bordados e pedrarias, o que remonta um estilo cigano. No geral, calças flare combinam com blusinhas, regatas, camisetas e coletes. À noite, invista numa peça de paetês. E caso esfrie, pode usar um paletó ou um cardigã de malha, que ficará linda!

 

Foto 05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto 06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, gostaram? O que vocês acham dessa moda?

Não deixem de curtir nossa Fan Page: www.facebook.com/conexaoshyro

 

Compartilhe