Tipos de silhuetas masculinas – Parte 2 – Retângulo e Trapézio

Publicado em 05/Fev/2015

Continuando nosso post anterior, trouxemos hoje aqui a descrição das silhuetas tipo retângulo e trapézio, incluindo dicas para você arrasar! Afinal, Carnaval chegando… e a loja da Conexão Shyro’s te esperando, cheinha de novidades e tendências da moda masculina e feminina.

 

Vamos lá?!  😀

 

O corpo estilo retângulo apresenta ombros, cintura e quadril na mesma linha visual, e com as medidas bem próximas. O segredo para equilibrar é criar curvas e volume, caso a pessoa seja magra; contudo, se estiver acima do peso, a cintura deve ser marcada, visando diminuir e chamar mais a atenção para o tórax e rosto.

 

masc_look14 (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem tem esse tipo de corpo não precisa se preocupar com cores e estampas, apenas com a modelagem. Uma dica ótima para isso é usar as camisetas com gola em “V” ou “U”, e canoa. Blusas, blazer e jaquetas com pences e recortes que marquem a cintura são boas pedidas também. Assim como calças com modelagem reta, afunilada e sem pregas. Para quem está no peso ideal, o Jeans Skinny cai super bem.

 

masc_look4 (3)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a silhueta trapézio, os ombros são mais largos que as ancas, no entanto, equilibrados. O peitoral é grande e as costas são largas. Quem tem esse tipo de corpo pode se considerar um homem de sorte, pois praticamente todo tipo de roupa lhe cai bem. Mas lembre sempre de manter o equilíbrio entre as cores vibrantes e as mais sóbrias.

 

masc_plus_10 copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esperamos vocês aqui na loja!  😉

Nos próximos posts, traremos os demais tipos de formatos do corpo masculino e mais dicas de moda!

Não deixem de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conexaoshyros

Compartilhe